Aeronaves revisadas em oficina homologada, padrão ANAC.
  • Um Clássico da Aviação!

    Piper PA-18

    A Piper é uma das marcas de aviões leves mais conhecida e conceituada do mundo. Um dos seus modelos mais divulgados foi o Piper PA-18 Cub, pequeno mas robusto mono-motor de asa alta, de dois lugares e totalmente revestido a tela. A grande docilidade em voo e utilização de pistas muito curtas e sem preparação especial, aliada uma mecânica extremamente fácil e econômica garantiram seu sucesso. São estas as razões porque, desde muito tempo, e ainda hoje, é um dos preferidos dos aeroclubes e e escolas de aviação.

  • Corisco

    Hélice de passo variável e trem de pouso retrátil

    Corisco

    EMB 711C, monomotor famoso por seu desempenho, proporcionado pelo motor Lycoming de 200 hp, que garante uma excelente velocidade de cruzeiro. Chama a atenção o isolamento acústico e a ventilação. O bom desempenho e a capacidade de voar IFR, aliados à segurança e à robustez, geraram grande aceitação do avião entre os aeroclubes brasileiros, sendo amplamente utilizado no curso de piloto comercial. 

     

     

     

  • Paulistinha

    Prazer em Voar!

    Paulistinha

    Neiva P-56 Paulistinha foi fabricado pela Indústria Aeronáutica Neiva na década de 1950. É um avião monomotor de asa alta, de asa semi-cantiléver, de madeira revestida em tela e a fuselagem em tubos de aço também com revestimento em tela. Trem de pouso fixo convencional, hélice de passo fixo e acomodação para dois pilotos em tandem. Ainda hoje o Paulistinha é um dos mais prazeirozos de se voar, é de simples operação e ótimo para a instrução. 

  • aeroboero

    Trem de Pouso Convencional

    Aero Boero AB-115

    De Fabricação Argentina, é atualmente a aeronave de instrução mais utilizada em todo o país. Trata-se de uma aeronave com capacidade de transportar um aluno no assento dianteiro e um instrutor no traseiro. O AB-115 é uma aeronave monomotor de asa alta, semi-cantilever, tendo sua estrutura feita em tubos de aço soldados, com algumas partes em alumínio e fibra de vidro. Seu revestimento é feito em tela com tratamento anti-corrosivo. Seu trem de pouso é fixo, do tipo convencional. Por ser uma aeronave de asa alta, trata-se de um avião extremamente dócil, apresentando grande vocação "trainer". É uma aeronave leve e de desempenho satisfatório para o uso em instrução.